segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rendição!!!

Ela sabia de todas as consequências de voltar a encontrar com aquele homem, mas não conseguia resistir!!!

Sem poder resistir, cedeu a tentação!!!

Tinha ainda vivas na memória todas as palavras que disse a ele quando ele resolveu romper com o relacionamento; fora dura (OK, fora cruel mesmo, reconhecia), tudo por culpa dela, por ter um forte sentimento de rejeição e, portanto, perder o controle se for o homem a romper o relacionamento!!!

Xingou, humilhou-o, tratou aquele homem como se ele fosse um mero monte de esterco e ele, talvez por ser uma cavalheiro, sequer pronunciou uma palavra de revide; aquilo na hora a deixou mais possessa!!!

O tempo passou, a vida seguia seu rumo, mas ela ainda o amava, ainda necessitava sentir o calor daquele corpo, sentir o toque de seus dedos, sentir o sabor de seus beijos, e isso a atormentava, não a deixava dormir, pois não queria sonhar com aquele homem!!!

Porém, se o tempo foi incapaz de apagar aquele homem de sua mente, ao menos foi capaz de lhe mostrar o quanto fora injusta com ele; ao se colocar na posição dele ela chegou a conclusão que faria a mesma coisa: optar por um rompimento a se sujeitar a ser mero amante de alguém!!!

Chegar a essa conclusão só fez aumentar ainda mais a angústia que sentia por ter feito o que fez, mas aumentou também a admiração por ele ter mantido silêncio enquanto ela o denegria, enquanto que declarava que seria uma tremenda decadência, uma ruína na vida dela se um dia voltasse a olhá-lo, se um dia voltasse a considerá-lo digno de tê-la!!!

Sem conseguir resistir e sem levar em conta tudo que disse a ele, ela, finalmente, sucumbiu ao seu desejo e ligou para ele!!!

Ele atendeu educadamente, ela tentou se explicar, ele falou que esquecesse, ela implorou por uma nova chance, ele aceitou encontrá-la para conversarem!!!

Ela escolheu o local do encontro, ele estranhou, mas concordou!!!

.


Queria encontrá-lo ali, naquela construção abandonada e em ruínas, desse modo mostraria como ela estava arrependida de tudo que lhe dissera!!!

Queria mostrar que, por mais que decadente fosse o local em que se encontrassem, com a presença dele se transformaria no mais rico dos palácios!!!

Esperava, agora, pela chegada dele e, quem sabe, ser perdoada!!!

Nenhum comentário: