Acho que aqui ela não irá me encontrar, ao menos, espero isso!!!
Já não sei o que vou fazer para escapar do assédio dela que parece ter algumas dessas taras que só os humanos possuem!!!
Não é que ela cismou que tenho que comê-la!!!
Cacete, ela não faz o meu gênero, não é compatível anatomicamente comigo mas, mesmo assim, ela quer que eu a coma tanto que até prometeu que eu poderia me satisfazer com uma parente dela, que levaria vantagem tendo duas ao invés de uma só, e eu lá estou interessado? Nem um pouco!!!
Porém não tem jeito; quando ela cisma com uma coisa não há ninguém capaz de convencê-la ao contrário; só sossega quando consegue o que quer nem que para isso tenha que fazer pirraça, jogar todo o "charme" que acha que tem, ameaçar com calúnias ou apelar para qualquer outro recurso reprovável; nada é amoral para ela desde que consiga o que quer!!!
E agora estou aqui obrigado a me esconder nessa floresta tudo pelo simples fato dela ter resolvido que eu tenho que comê-la. Pode uma coisa dessas?
.
.
Vou pedir um grande favor a vocês: Se virem um mocinha andando por essas bandas, vestida de vermelho, carregando uma cesta supostamente com alimentos (mas que na realidade está repleta de apetrechos sado-masoquistas), dizendo que está indo visitar a vovozinha dela deem um grito ou façam qualquer outro barulho assim saberei que ela está por perto!!!
Ia me esquecendo, ela é muito conhecida e a chamam de Chapeuzinho Vermelho!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário