sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E o show continuou!!!

Aquela noitada fora realmente demais; daquelas que ficam marcada a ferro e fogo na memória da gente!!!

Ele havia feito o convite com dois dias de antecedência; disse que tinha ganho dois convites para o show e, como sabia que ela gostava de rock, logo pensou em chamá-la!!!

Claro que ela aceitou no ato, afinal vinha tentando sair com ele fazia algum tempo, mas sempre havia algo para atrapalhar; dessa vez, mesmo já tendo um compromisso (que desmarcou, é claro), não deixaria de aproveitar a oportunidade!!!

Combinaram que, antes de irem para o show, iriam jantar; ele escolheu um restaurante onde existiam lugares reservados e discretos, assim poderiam ficar a vontade e trocarem carícias enquanto aguardavam o pedido, então, ali mesmo no reservado, mãos começaram a explorar corpos; bocas começaram a sugar, beijar os mais variados lugares de ambos, mas, antes que a coisa chegasse ao seu clímax, os pratos pedidos foram servidos!!!

Cada garfada, cada gole no vinho era acompanhada de uma troca de olhares que prometia que teriam uma noite cheia de prazeres e descobertas!!!

Porém havia o show que tantos queriam ir, portanto uma trégua na libido se fez necessária para não serem presos por atentado público ao pudor!!!

Show a mil, euforia geral e contagiante levaram a adrenalina deles a mil ao cubo e não se continham de desejo de se pegarem ali mesmo no meio do público, entretanto isso pegaria muito mal na área VIP!!!

No caminho de volta para a casa dela, ela ficou o tempo todo acariciando aquela parte dele que ela tanto queria sentir pulsando dentro dela; ele, por sua vez, a cada passagem de marcha deixava a mão deslisar da alavanca de marchar para as coxas dela e, dali, subia até ao encontro úmido de suas perna!!!

Ao chegarem, obviamente, ela o convidou para subir!!!

Já no elevador começaram os amassos, e, mal entraram, roupas começaram a ser arrancadas e lançadas ao ar parando nos lugares mais inusitados!!!

Conseguindo, finalmente, chegarem ao quarto se jogaram em frenesi na cama, que os recebeu como um ninho recebe dois pássaros exaustos!!!

Fizeram amor de muitas formas e por muito tempo!!!

Quase não dormiram, e, quando amanhecia o dia, ele teve que ir, pois tinha que passar em casa, pegar uns documentos para levar ao compromisso que teria naquela manhã!!!

Ela o levou até a porta e pretendia voltar para a cama e dormir um pouco para recuperar-se da noitada de frenética trepação!!!

Pretendia, mas não conseguiu!!!

.


Quedou na porta do quarto sem forças e, fumando, murmurou:

- "Mercê, Mercê, por favor, não vamos esperar por outro show de rock, vamos fazer o NOSSO show particular o mais breve possível!!!"

Nenhum comentário: