segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Destino Cruel!!!

Reconheço que, em 1917, o que fiz resultou em muita coisa desagradável para toda uma nação, que adaptei as ideias daquele barbudo alemão (cá pra nós, debaixo daquela barba e daquela cabeleira toda devia se esconder cada coisa, isso sem falar no fedor de cachorro molhado que devia ficar quando ele lavava, se é que lavava, pois naquela época nem secador de cabelo existia! rsrsrs) e foram adaptadas ao meu bel-prazer e para atender ao meu ego, a minha ânsia por reconhecimento!!!

Concordo que o que fiz em 1917 abriu as portas para aquele bigodudo (será que esses caras não notavam a elegância do meu bigodinho e do meu mini-cavanhaque? tinham que usar barbonas, bigodões? Cruz credo! Vixe, esqueci que sou ateu! rsrsrs) acabar de fuder com todo mundo!!!

Apesar de tudo que fiz acho que merecia um destino bem melhor!!!

.


Mas depois da tal perestroika estou eu aqui nessa situação!!!

Ao lado desse galinheiro, sendo obrigado a conviver com o fedor de titica de galinha o tempo todo e,agora, ainda vem esses coelhinhos safados treparem na minha frente!!!

Porra! Merecia um destino melhor!!!

Ah, se eu pego esse Gorbatchev!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário