segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rindo por último!!!

Pode rir de mim, não ligo!!!

Sei que a maioria das pessoas me acham feia e repugnante, que sequer se aproximam de mim. Tenho consciência disso tudo!!!

Sei também que podem me achar ridícula com esse pijama colorido, mas, com certeza, me achariam coisa bem pior sem ele, por isso tento disfarçar para não me sentir mais ainda rejeitada!!!

Querem saber de uma coisa? Posso agora ser feia, de forma esquisita e tudo mais, mas tem uma coisa que estão esquecendo!!!

Essa minha fase é TRANSITÓRIA, logo logo crio um casulo para mim e uma vez lá dentro começa o milagre da metamorfose, ou seja, posso até iniciar minha jornada nesse mundo feia e repugnante, porém termino como UMA BORBOLETA LINDA E MARAVILHOSA!!!

E vocês, humanos, hein? Podem dizer o mesmo? NUNCA!!!

Vocês nascem fofinhos (afinal é raro um bebezinho que não seja fofinho, reconheço), mas e depois?

Enquanto vocês vão conhecendo a decadência (sim, decadência mesmo, pois CAI TUDO com a idade ou não? rsrsrs), euzinha estarei em todo o meu esplendor batendo minhas belas asas pelo mundo a fora!!!



Vamos ver quem vai rir por último!!! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário