quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudança de Comportamento!!!

Estava tudo tranquilo naquela tarde de..., bem, pouco importa a data precisa, pois pode acontecer (e realmente acontece) em qualquer época e em muitos lugares, só variando, talvez, em alguns detalhes!!!

A mãe começou a estranha o comportamento de seu filho adolescente, mas, como ele se mostrava mais tranquilo e reservado, resolveu, ao menos por enquanto, não questioná-lo e continuar observando para ver se descobria algo!!!

Notou que o filho se trancava em seu quarto durante duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra no início da noite; era tão certo isso que se poderia saber com certa exatidão que hora do dia era!!!

Tentou puxar o assunto com o filho, mas esse se esquivou e ainda a acusou de estar invadindo a privacidade dele, que ela não tinha esse direito e tudo mais, ou seja, todas aquelas alegações bem típicas dessa idade; a mãe, por uma questão de estratégia, calou-se, mas continuou observando o comportamento do filho!!!

Ela lembrou que esse comportamento começou uns poucos dias após a chegada da vizinha nova; não sabia dizer se haveria relação entre um fato e outro, porém,ao menos, servia como referência cronológica!!!

Um dia, ao arrumar o quarto do filho, resolveu abrir a janela, pois estava calor, foi, então que percebeu na casa vizinha uma janela também aberta e que parecia ser a janela do quarto principal; na hora isso lhe passou quase desapercebido, mas depois começou a achar que havia uma relação entre os fatos!!!

Então, quando viu o filho trancar-se no quarto naquela manhã, foi até ao banheiro da suite dela que também se abria para aquele lado da casa e, esquilibrando-se conseguiu olhar pelo basculante e notou um movimento no quarto da casa vizinha!!!





Não demorou muito para que a mãe percebesse tudo, ao ver sua vizinha passar pela janela!!!

O garoto havia descoberto que a vizinha sempre se trocava de janela aberta, despreocupadamente; então passou a se trancar e observá-la!!!

Foi um alívio para a mãe, pois já imaginava o filho metido com drogas ou outras coisas, mas ele estava até fazendo uma coisa bem normal para idade dele (e para qualquer idade, se formos realistas)!!!

Que homem não aproveitaria a oportunidade de observar a intimidade de uma bela mulher, hein? rsrsrs

Nenhum comentário: