sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saindo da Rotina!!!

Uma monótona rotina, era assim que ela poderia definir sua vida de casada!!!

Mal sabia ela que era assim a vida de muitas mulheres casadas com homens maníacos pelo trabalho deles, mas, mesmo que soubesse, não iria se conformar!!!

Assim que o marido saía para o trabalho, ela ia ao quarto da filha acordá-la e descia para preparar o lanche que ela levaria para escola; o tempo era quase cronometrado entre acordá-la e a chegada da condução para levá-la à escola!!!

Depois dessa tarefa, pouca coisa tinha a fazer, a empregada chegava nesse meio tempo e assumia os deveres de cuidar da casa, então ela tinha que buscar algo, além de ficar na Internet, para preencher seu tempo!!!

Foi quando resolveu se matricular na academia que inaugurou a três quarterões de sua residência, tão perto que daria para ir a pé!!!

No caminho, notou que havia a obra de um pequeno prédio de cinco andares somente; notou, depois de uns dias passando por ali, que um dos operários parava o que estava fazendo e ficava, a princípio, observando-a passar!!!

Nas primeiras vezes ficou um pouco constrangida e, com certeza, deveria ter ficado vermelha, pois o safado esboçou um sorriso de satisfação; isso deve tê-lo encorajado, pois no dia seguinte ele se atreveu a soltar um gracejo ao qual ela, sendo uma mulher casada, fechou a cara, mas em seu íntimo gostou!!!

Não eram gracejos grosseiros como daquele aplicativo do Facebook que quase toda mulher instala no seu perfil; não, os gracejos que aquele homem aparentemente bruto lhe dirigia possuíam uma graça quase inocente, porém carregados de evidente desejo por ela!!!

Isso balançou com ela e ela começou a idealizar como seria estar com aquele homem!!!

Apesar disso, ela relutava a aceitar e continuava com sua vida rotineira!!!

Ela notou que o homem era uma espécie de faz-tudo na obra; quando estavam levantando as paredes, lá estava ele assentando tijolos; na fase de acabamento, ela o viu colocando as esquadrias, enfim, era pau para toda obra!!!

Mas será que seria para ela também?

Toda a aparente versatilidade dele começou a minar suas forças e, ao ver que a obra estava quase ao fim, deixou-a mais desejosa de provar e comprovar o que ela fantasiava em seus momentos de autocarícia!!!

Tomou a decisão, iria, ao menos um vez, transgredir e romper com sua sufocante rotina e seria no dia seguinte!!!

Ao se aproximar da obra, viu que ele estava pintando a sacada do apartamento do primeiro andar; resoluta, abriu o portão e, do futuro jardim, perguntou se poderia visitar um dos apartamentos, pois procurava um para comprar (foi a melhor desculpa que pensou); ele disse que seria possível e desceu para acompanhá-la!!!

Subiram ao quinto andar e, já no elevador, ela, ao sentir o odor másculo daquele corpo, percebeu que seu sexo inundava e que seus mamilos se retesavam; claro que ele também notara, ao menos os mamilos estavam evidentes na finura do tecido do top que ela usava!!!

Ao chegar ao apartamento ele, com aquele sorriso sacana no rosto, atrevidamente lhe perguntou se queria mesmo ver o apartamento ou era em outra que estaria interessada; ser indagada assim diretamente a deixou sem ação e, sem pensar, disse que queria ele!!!

Com determinação, ela a tomou nos braços e a conduziu para a cozinha e, sobre a bancada da pia, começou a possuí-la divinamente!!!

Ela se sentiu mais MULHER como a muito tempo não se sentia!!!

.


Saciada, se sentindo a mulher mais desejada do mundo, voltou para casa sem nem mesmo ir a academia!!!

Mais tinha um problema a resolver!!!

COMO EXPLICARIA AQUELAS MARCAS DE TINTA EM SEU CORPO!!!

Nenhum comentário: