segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atraindo a Vítima!!!

Mas que lobo FPD!!!

.
Tá certo que tudo começou por vontade minha, mas agora viver se escondendo de mim não dá!!!

Sabem, desde pequena, eu sempre gostei de brincar com bichinhos; primeiro foi meu ursinho de pelúcia que descartei logo pois não se mexia, ficava lá estático; depois ganhei um cachorrinho, um lulu da pomerânia, uma gracinha, mas, infelizmente, muito pequinininho EM TUDO, entende? Quase não me satisfazia!!!

Foi então que apareceu o filho do vizinho, aquele que gostava de caçar, vivia olhando para mim e, quando eu passava rebolando, alguma coisa crescia dentro das calças dele; no início até pensava que era a arma de caça dele, depois eu descobri, nos mínimos detalhes, que "arma" era!!!

Um dia, quando ele passou no meu portão, carregando uma pele de um lobo que caçara e que agora iria se transformar em tapete tive o insight: que tapete que nada!!!

Tratei de convencê-lo a colocar a pele sobre as costas e usar a cabeça do lobo como capuz; no início ele até estranhou, mas quando eu disse para ele tirar as roupas antes o safado logo se animou!!!

Claro que trepamos muito com ele vestido assim e soltando uivos que espantavam todos os bichinhos da floresta!!!

Porém, para variar, aquilo logo me cansou e a coisa caiu em um tédio que faz dó; até que o pobrezinho se esforçava mas, como posso dizer sem chocar, bem, havia pouca diferença entre o "equipamento" dele e o do lulu!!!

Affe! Lá estava eu de novo na estaca zero!!!

Foi então que esse lobo de verdade apareceu!!!

No início ele foi meio arisco, ficava rodando sem se aproximar, mas, como a carne é fraca e como não havia nenhuma loba para ele se satisfazer acabou se tornando meu "cordeirinho"!!!

Descobri o verdadeiro prazer com ele e, como tudo que é gostoso, queria sempre mais e mais; passava quase todo tempo no covil dele e isso despertou ciúmes no caçador que passou a me seguir!!!




Quando meu amante peludo descobriu ficou com mais medo, o que acabou influenciando em seu desempenho fazendo com que entrasse em depressão (sim, os lobos também ficam deprimidos!!! rsrs)!!!

Foi então que passou a se isolar em lugares sombrios, a achar que era eu que o perseguia, que queria sugar toda sua força vital e outras bobagens típicas dos deprimidos!!!

Agora estou aqui a espera dele; botei o perfume favorito dele; estou fazendo o papel de donzela inocente e, principalmente, despistei aquele caçador de "pequeno calibre"!!!

E sinto nas minhas entranhas que ele está chegando e NO PONTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário