Mas que lobo FPD!!!
.Tá certo que tudo começou por vontade minha, mas agora viver se escondendo de mim não dá!!!
Sabem, desde pequena, eu sempre gostei de brincar com bichinhos; primeiro foi meu ursinho de pelúcia que descartei logo pois não se mexia, ficava lá estático; depois ganhei um cachorrinho, um lulu da pomerânia, uma gracinha, mas, infelizmente, muito pequinininho EM TUDO, entende? Quase não me satisfazia!!!
Foi então que apareceu o filho do vizinho, aquele que gostava de caçar, vivia olhando para mim e, quando eu passava rebolando, alguma coisa crescia dentro das calças dele; no início até pensava que era a arma de caça dele, depois eu descobri, nos mínimos detalhes, que "arma" era!!!
Um dia, quando ele passou no meu portão, carregando uma pele de um lobo que caçara e que agora iria se transformar em tapete tive o insight: que tapete que nada!!!
Tratei de convencê-lo a colocar a pele sobre as costas e usar a cabeça do lobo como capuz; no início ele até estranhou, mas quando eu disse para ele tirar as roupas antes o safado logo se animou!!!
Claro que trepamos muito com ele vestido assim e soltando uivos que espantavam todos os bichinhos da floresta!!!
Porém, para variar, aquilo logo me cansou e a coisa caiu em um tédio que faz dó; até que o pobrezinho se esforçava mas, como posso dizer sem chocar, bem, havia pouca diferença entre o "equipamento" dele e o do lulu!!!
Affe! Lá estava eu de novo na estaca zero!!!
Foi então que esse lobo de verdade apareceu!!!
No início ele foi meio arisco, ficava rodando sem se aproximar, mas, como a carne é fraca e como não havia nenhuma loba para ele se satisfazer acabou se tornando meu "cordeirinho"!!!
Descobri o verdadeiro prazer com ele e, como tudo que é gostoso, queria sempre mais e mais; passava quase todo tempo no covil dele e isso despertou ciúmes no caçador que passou a me seguir!!!
Quando meu amante peludo descobriu ficou com mais medo, o que acabou influenciando em seu desempenho fazendo com que entrasse em depressão (sim, os lobos também ficam deprimidos!!! rsrs)!!!
Foi então que passou a se isolar em lugares sombrios, a achar que era eu que o perseguia, que queria sugar toda sua força vital e outras bobagens típicas dos deprimidos!!!
Agora estou aqui a espera dele; botei o perfume favorito dele; estou fazendo o papel de donzela inocente e, principalmente, despistei aquele caçador de "pequeno calibre"!!!
E sinto nas minhas entranhas que ele está chegando e NO PONTO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário