segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fofoca!!!

É isso!

Só pode ter sido por pura inveja que aquela cegonha-jaburu falou aquilo para mim. Imagina se eu iria dar ouvido a ela, aquela despenada!!!

Deixe que ela leve a fama de trazer no bico os bebês dos humanos (aliás que forma mais ridícula de vir ao mundo eles não sabem o que perdem ao não poderem ver seus rebentos lutando para romper a casca dos ovinhos e a alegria estampada em seus biquinhos quando, finalmente, conseguem sair daquele espaço confinado!!!) ou que sejam aves migradoras, que se gabam de conhecer outros continentes, de terem ninhos tanto na Europa quanto na África. O que importa isso se são feias de doer as coitadas?

E agora ela inventou isso a meu respeito!!!

Bem, por via das dúvidas, vou dar uma conferidinha!!!

Viu? Está tudo no lugar!!!

E aquela jaburu invejosa dizendo que minha peruca estava torta!!!

Ela vai me pagar direitinho, espera só!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário