segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aprendendo!!!

Não sei, não!!!

.
Então é assim?

Temos que trepar nas costas da fêmea; empurrar com o bico a cabeça dela para dentro da água até ela quase se afogar; tudo isso só para perpetuar a espécie!!!

E se ela não aguentar com o nosso peso? Essas perninhas tão finas perecem que vão quebrar; esse negócio de mergulhar na água é com as gaivotas, com os pelicanos; nossas penas não são próprias para isso; como vai ser se ela não aguentar?

Poxa, me explica tudo, não fica só nisso de "perpetuar a espécie"; ME RESPONDE, CACETE!!!
.


Hei!!! Que negócio é esse saindo e entrando? Eu nunca vi isso em mim, afinal "isso" é seu ou dela? Pra que serve?

Ah, pare de piar e responde, vai!!!

Não sei, não!!!

Acho que não vou gostar disso, principalmente pelo risco de cair; vou ter que fortalecer minhas perninhas!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário