segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esperança de Brilhar!!!

Quase toda hora ela passava por aquele lugar, afinal era caminho entre a casa dela e a estação do metrô, e ficava lendo o apelo no graffit!!!

Sempre pensou em atender ao apelo, porém, normalmente, havia uma multidão em volta. se bem que isso não seria impedimento para ela que era despachada e desinibida a ponto de fazer o que tinha vontade independente de haver gente olhando ou não!!!

No entanto, por uma dessas razões inexplicáveis, ela evitava atender ao apelo sedutor!!!

Porém um dia, quando estava a caminho da casa de uma amiga, a oportunidade surgira; ela estava aparentemente sozinha, apenas um camelô estava a uns vinte metros de cabeça baixa como se estivesse tirando uma soneca no meio da tarde!!!

Foi então que ela realizou o seu desejo de atender ao apelo; isso já se tornara quase uma obsessão e, às vezes, ela até sonhava que o rosto grafitado ganhava vida e a tomava nos braços se dizendo apaixonado; esse sonho a fez imaginar que atendendo ao pedido estaria quebrando algum tipo de encantamento que havia transformado um belo rapaz naquele graffit tosco!!!
.



Após olhar para todos os lados e verificar que, exceto pleo camelô sonolento, não havia mais ninguém fez o que tanto desejava na esperança que seu sonho se tornasse realidade!!!

Virou-se para a parede e, sem pensar duas vezes, levantou a blusa e mostrou os seios!!!

Mas nada aconteceu!!!

O desenho não havia se transformado no tão sonhado namorado, nada mudara apenas os seus mamilos ficaram arrepiados tanto com a suposta possibilidade sonhada quanto por terem sidos acariciados pela leve brisa que soprava no local!!!

Bem, foi isso que ela pensou, que não aconteceu nada, mas, se ela tivesse prestado maior atenção no camelô teria visto que em seu rosto apareceu um leve sorriso e, como isso ela não percebeu, seguiu seu caminho um pouco desiludida!!!

Ao passar perto do camelô esse levantou a cabeça e a chamou mostrando uma folha de papel escrita; ela estranhou mas resolveu se aproximar do homem!!!

Ele, então, explicou que fazia parte da equipe técnica de um canal de TV adulto e que havia uma câmera embutida em um dos olhos da figura; tudo não passava de uma gravação de "pegadinhas" e que o papel era o contrato para uso da imagem dela!!!

A princípio ela não quis acreditar, contudo, após ler o contrato viu que era verdade e, pegando a caneta, assinou!!!

Agora era teria mais um motivo para continuar sonhando com o aparecimento de um namorado!!!

Vai que ele, ao ver meus maravilhosos seios na tela da TV, se apaixone perdidamente e a procure, hein?

Ainda resta uma esperança!!! rsrsrs

Nenhum comentário: