segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Final Feliz, Isso?

No início tudo é maravilhoso!!!

.
Quando uma relação começa tudo parece como um conto de fadas, como aquelas historinhas que ouvíamos ou líamos em nossa tenra infância!!!

Todos personagens parecem caber, Cinderela, Rapunzel, Gata Borralheira, todos parecem fazer parte do período inicial de uma relação!!!

No entanto, aos poucos, a coisa começa a mudar de figura; ora o sapatinho já não cabe no pé da Cinderela; ora Rapunzel muda o penteado; ou a Borralheira se mostra mais malvada e ardilosa do que as filhas da madrasta!!!

E, com a Branca de Neve, não podia ser diferente!!!

.


Depois de ser despertada com um beijo pelo príncipe, logo se casaram, e ele a levou para seu castelo deixando para trás, desolados, os sete anões que agora não teriam mais aquela companhia que tanto lhes agradava (em todos sentidos e de diversas maneiras, algumas imprópria para uma história infantil!!! rsrsrs)!!!

Mas o tempo é carrasco em muitas coisas principalmente em se tratando de casamentos!!!

Com o passar dos anos, o príncipe foi perdendo sua riqueza, seu principado entrou em decadência, a casa se encheu de crianças chorosas e sua amada cada vez mais ocupada com os afazeres domésticos, pois não podiam mais manter a criadagem de outrora!!!

Bem, ao menos ainda não haviam cortado a energia por falta de pagamento!!!

Então não perderia o jogo na TV e a cerveja estaria gelada!!!

Nenhum comentário: