segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Delírios!!!

Final de ano, época das tradicionais festinhas de confraternização nas empresas e, naquela empresa, não poderia ser uma exceção: Também teria a famigerada festinha!!!

Nesse tipo de festa, todos sabem, pode acontecer de tudo!!!

Todo não! Aquela estagiária nova, aquela que começou em setembro e que não dá bola para ninguém, não sabia, e aconteceu o que era quase esperado por todos!!!

Como a bebida rolava solta, como o clima foi ficando cada vez mais íntimo (graças ao teor alcoólico cada vez maior), como ela inexperiente nesse tipo de "confraternização", ela aceitava toda bebida que lhe ofereciam!!!

A cada gole, mais solta ficava!!!

O pessoal da pesada logo notou o potencial de mico, e concentrou as atenções exclusivamente para ele indiferente ao olhar severo do chefe; esse só mantinha esse olhar severo apenas para manter as aparências, pois no fundo ele torcia para que a estagiária soltasse a franga e desse um espetáculo daqueles!!!

Foi então que, entre um soluço e outro, a mocinha começou a ver coisas esquisitas!!!

Correu para o banheiro tropeçando em tudo, chegou a derrubar a mesa de canapés, mas conseguiu chegar ao banheiro!!!

.


Entretanto, mesmo lá, ela continuava a ter as estranhas visões!!!

Mesmo lá, ela continuava sendo perseguida por elefantinhos de fálicas trombas que ela não conseguia saber de onde vinham!!!

Ela não entendia que, inconscientemente, queria despir-se daquela seriedade toda e transar com muitos colegas de serviço!!!

Nenhum comentário: