segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dançando!!!

Houve toda uma produção esmerada por parte dela; mandou confeccionar a roupa com uma especialista em roupas flamencas, pois queria impressionar seu amado não apenas com a surpresa da dança, mas também pelo figurino, pelo cenário, enfim, de todas as maneiras possíveis e imagináveis!!!

Tudo pronto; chegou o Grande Dia!!!

Falou para que ele se sentasse confortavelmente; colocou para tocar "Entre Las Aguas" tocada magistralmente por Paco de Lucia e começou a dançar!!!

Aos poucos foi sendo tomada pelo espírito da dança e, cada vez mais solta, rodopiou, sapateou, tocou as castanholas que trazia nas mãos e, em um crescendo frenético, se deixou levar pela dança até chegar ao êxtase!!!

Ele, embora quisesse abraçá-la, beijá-la, tomá-la em seus braços, se quedou na poltrona respeitando aquele momento mágico, onde ele era mero coadjuvante e ela a personagem principal!!!

.


A dança continuou e despertou em ambos um desejo nunca antes experimentado; nela, devido os movimentos cadenciados, o roçar do vestido em seu corpo nu; nele pela visão de sua amada executando movimentos como se estivesse fazendo amor, movimentando os quadris, arfando os seios freneticamente!!!

Depois de terem feito amor, combinaram:

Na próxima vez (sim, haveria muitas "próximas vezes"!!!) ela, para poupar o tempo da retirada daquela roupa toda, dançaria "vestida" apenas com o essencial!!!

Apenas com as castanholas e o belo par de sandálias que comprou, também, só para usar para ele, seu amado!!!

Nenhum comentário: