segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Espera em Vão!!!

Manhã de sábado, um sol gostoso brilha no céu de poucas nuvens; ela chega na praça indicada e no horário marcado para o tão esperado encontro com aquele que conhecera na Net!!!

Trouxe, além de outras coisas, uma garrafa da bebida que ele disse ser a sua preferida; queria agradá-lo de todas as formas!!!

Sentou em um dos inúmeros bancos da praça e esperou!!!

As horas iam passando e nem sinal dele, sequer um telefonema; ainda assim ela mantinha a esperança!!!

Com o tempo veio a sede e ela, não querendo se ausentar do local combinado, olhou para a garrafa e, não resistindo, tomou um gole, claro que ele não iria se importar com isso!!!

E nem sinal dele; horas se passaram cheias de minutos angustiantes onde ora pensava em desistir e ir para casa ora mantinha a fé cega de que acontecera algum incidente que o retardava mas que, no entanto, ele viria ainda; com sede, bebeu outros vários goles!!!

De repente notou que a garrafa estava vazia!!!

.


Então caiu a ficha: ele a iludira, nunca tivera a intenção de ir ao seu encontro; ele devia ser um daqueles que só querem um envolvimento virtual!!!

Desolada e desiludida, olhou para seu próprio umbigo e, como falasse com seu umbigo, pensou:

-- Viu só? Você se achando o centro do mundo, mas parece que ele deve achar que o dele é que é, que o mundo gira ao redor do umbigo dele!!!

Nenhum comentário: