segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Estrela Sou Eu!!!

Mas que safada essa humana!!!

.
Esses humanos não se mancam mesmo; vivem querendo tirar casquinha da fama alheia a qualquer custo!!!

Olhem para mim!!! Um gatinha, pode dizer, eu sei que sou mesmo. Fiquei famosa quando cacei e peguei aquele rato que vive aparecendo em filmes, aquele Stuart Little, e que cismou que era humano, pode isso?

Pois nem liguei para a fama dele, para o fato de ser famoso, de ter participado de filme; dei um jeito de me esgueirar para a casa dele e, PIMBA!, de um só bote o prendi pelo rabo com uma das minhas poderosas patinhas e com a outra dei-lhe uma porrada bem dada!!!

Nem venham dizer que isso é horrível, que foi uma covardia e tudo mais, pois apenas agi de acordo com o meu instinto, como qualquer outro da minha espécie (exceto aquele pamonha que aparece nos filmes e acaba "amigo" dele, o que certo indivíduos não fazem para aparecer, caramba!!!)!!!

Foi assim que fiquei famosa, sendo eu mesmo, agindo conforme meu instinto!!!

Agora me acontece uma dessa!!!

.



O pessoal da National Geograph vem aqui; monta todo essa tralha só para me fotografar e essa humana desmilinguida fica lá no fundo querendo aparecer, tirando uma casquinha, tentando ofuscar minha glória!!!

Coitada, olhem para ela, PELADA, nem sequer uma pelagem aveludada como a minha ela tem!!!

Ao invés de ficar ali, bem que ela poderia providenciar meu almoço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário