sábado, 10 de setembro de 2011

Unidos Venceremos!!!

Atenção, pessoal!!!

É chegada a hora; se, a dez anos atrás eles não conseguiram, nós iremos conseguir; se, a dez anos atrás só conseguiram derrubar duas torres e fazer alguns estrago mais, dessa vez estaremos preparados para o "OU TUDO OU NADA"; vamos acabar com o Capitalismo destruindo o país mais capitalista do mundo!!!

É chegada a hora; estamos bem treinados e preparados; temos fé em nossa ideologia e ela servirá como estrela guia, como talismã para o sucesso de nossa missão; nós temos tudo a favor, meus companheiros, e vamos conseguir!!!

Preparem-se para comemorar a Vitória Definitiva; somos o ariete que ira derrubar o mundo capitalista; temos a razão do nosso lado!!!

Perdas haverão, com certeza, mas, para cada um de nós que cair, outros dez estão preparados para substitui-lo, e, ao que sucumbir nessa sagrada missão, está reservado 40 virgens ao chegar no Paraíso!!!

Vamos que a jornada será longa e o tempo curto; nesse dia 11, quando todos esperam que a vingança venha do Oriente, não desconfiarão de nós vindo do Sul; teremos o elemento surpresa, lhes garanto!!!

Vamos, não percamos mais tempo!!!
.


Se, a dez anos atrás, o Bin não conseguiu; hoje, passado esse tempo, eu, PINGUIM LADEN, lhes garanto: VAMOS CONSEGUIR DOMINAR O MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário