sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pressa!!!

Não tem como não reconhecer que o mundo atual, principalmente nas grandes cidades, é o mundo da pressa, do imediatismo, um mundo no qual não podemos nos dar ao luxo de perder tempo!!!

A vida dela era assim!!!

Vivia em meio a um turbilhão; corria contra o tempo para poder atender a tudo que tinha que fazer; corria para o trabalho e, de lá, para a faculdade, não sem antes ter que passar em vários lugares, shopping, salão de beleza, livrarias, alguma exposição interessante, enfim correr contra o tempo era a sua "rotina"!!!

Na noite anterior teve que comparecer, por motivos profissionais, a uma recepção onde encontrou um velho amigo que a convidou para jantar; o jantar se prolongou e resolveram ir a uma casa noturna para prolongar aquela gostosa sensação de reencontro!!!

Resultado: acabou chegando em casa no meio da madrugada, hora em que deveria estar dormindo, pois logo cedo no dia seguinte tinha uma importante reunião com um cliente em potencial!!!

Tratou logo de ir para a cama, sem ter tempo de fazer os preparativos para o dia seguinte, coisa que era seu hábito fazer; na véspera, olhava a agenda, escolhia a roupa que iria usar, separava os documentos que iria precisar e deixava tudo em ordem para não perder tempo no dia seguinte!!!

Mas naquela noite, por ter chegado bem tarde, não fez nada disso!!!

Amanhecendo o dia, o relógio a despertou, mas ela não levantou logo e acabou pegando novamente no sono!!!

O barulho estridente de uma sirene acabou por despertá-la pela segunda vez e, ao olhar as horas, viu que estava super atrasada; deu um pulo da cama, indo direto para o banheiro, fez sua higiene matinal e, sem tempo para o café da manhã, correu para pegar os documentos para a reunião e, em seguir, pegou qualquer roupa no armário e saiu apressada!!!
.


Já na rua, andando rápido, sentir uma sensação estranha, uma espécie de arrepio que dá quando um vento mais frio bate na gente; não deu muita importância e seguiu em frente!!!

Tentou lembrar se havia esquecido de algo, anida olhou para trás e, como não pode notar o que havia esquecido (se é que havia) continuou a caminho da reunião com o novo cliente!!!

Esse cliente, com certeza, jamais iria esquecer essa reunião; não ia mesmo!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário