domingo, 25 de setembro de 2011

Estado de Alerta!!!

-ATENÇÃO, MEUS IRMÃOS, VAMOS FICAR ATENTOS!!!

Vocês dois fiquem atentos e vigiem deste lado que eu dou conta desse; não podemos arriscar que esse bicho é perigoso!!!

Os dois, obedientes, se aprumaram e, vigilantes, passaram a buscar naquela imensa planície qualquer vestígio daquele bicho tão perigoso!!!

Olhavam para todos os lados; quase não piscavam, pois sabiam que bastava um instante de desatenção e estariam perdidos, presas fáceis daquela espécie predadora!!!

O curioso é que, pelo faro, eles achavam que o bicho estava bem próximo, mas não viam nada de anormal em toda a extensão da planície até onde suas visões aguçadas permitiam vislumbrar!!!

Começaram a ficar inquietos, percebendo o perigo que corriam; o cheiro do predador era forte, devia estar perto, mas como seria possível que eles não estavam avistando nada?

Será que, quando percebessem, daria tempo de correrem para as suas tocas?

São as incertezas naturais das criaturas que, na cadeia alimentar, são as presas; para se sentirem seguros enquanto tomam seus banhos de Sol, precisam estar assim: Sempre Atentas e Vigilantes e trabalhando em equipe!!!
.


Esse estado de alerta já os estava estressando, perceberam isso quando o líder disse:

- Bem que esse bicho humano que estamos farejando podia logo aparecer, assim a gente corria para as tocas e podia relaxar, certo? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário