domingo, 25 de setembro de 2011

Duendes!!!

Noite sem nuvens e entro num bosque sombrio. Procuro por duendes verdes, pretendo segui-los e ver se encontro os seus potes cheios de ouro!!!

Ouço um leve som, escondo-me e silencioso fico no meu esconderijo. Vejo três deles vindo, que seguem o rumo Norte-Sul, e um deles olhou em torno como se tivesse ouvido um som diferente, porém seguiu em frente indiferente, pois só ouviu o som dos mosquitos, o zumbido impertinente que somente ouvidos sensíveis podem ouvir!!!

Segui-los é meu intento, pretendo descobrir onde escondem seus potes cheios de ouro; quero ter posse dos potes e deste modo ter poder sobre os duendes.

Contudo eles sobem em um grosso tronco, colhem uns frutos que comem e depois dormem todos juntos!!!

Fico quieto, observo o que ocorre, penso que pode ser neste momento que terei os potes como espero!!!

O silêncio no bosque sombrio é enorme, nem se ouve o som dos mosquito, findo por dormir do mesmo modo que os duendes. Porém logo desperto com o som surdo como o código Morse, vejo os duendes indo contentes em rumo de um pedregulho!!!

Pulo do meu esconderijo, grito e os duendes fogem como loucos, pego o pedregulho e erguendo-o vejo no fundo de um poço sob o pedregulho três belos potes cheios de puro ouro!!!

.


Pego os três e levo-os comigo. Tenho estes três duendes verdes sob meu poder!!! Rsrsrs




Observação:

Não sei se notaram, mas no texto foi escrito SEM A LETRA A; postei, pela primeira vez, em um tópico, no Orkut, cujo o desafio era esse, fazer postagem sem usar a letra A!!!

Como encontrei uma ilustração de acordo com o texto, resolvi postá-lo aqui!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Adorei! Como você conseguiu fazer isso?????? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Simples!!!
    Se pretendo escrever sem esse símbolo, escrevo direto, pois deleto-o do meu cérebro!!!
    Viu? Comentei sem ele!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir