segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Busca!!! (2)

Tanto esforço, e para que?

Sempre tive a determinação de realizar meus sonhos, de perseguir meu ideal, de viver sob minhas convicções, ser independente de amarras!!!

Não poupei esforços; cruzei mares, subi montanhas, venci desertos e desbravei matas!!!

Minha busca não se limitava ao plano físico; busquei refúgio e conforto tanto na Ciência quanto na Filosofia; busquei resposta em diversas Religiões, mas só aumentou o número de minhas perguntas, de questões que, para mim, eram fundamentais!!!

Não que eu buscasse algo utópico, nada disso; buscava apenas o conhecimento que todos deveriam ter, o conhecimento de si próprio!!!

Meus sonhos não eram utópicos, tenho certeza, pois sempre tive em mente que não adianta sonharmos com castelos nas nuvens; qualquer vento pode desfazê-los!!!

Buscava algo mais real, mais telúrico e, ao mesmo tempo, onírico!!!

Mas tanto esforço eu fiz, e para que?

.


Se no final descobri que mesmo Castelos de Areia podem ser levados pelo vento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário