terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caos!!!

O tumulto havia se tornado generalizado e, por isso, se mostrava totalmente fora do controle!!!

Os funcionários do Zoo já não sabiam o que fazer e nem mesmo a causa dos animais estarem agindo dessa maneira descontrolada, fora dos padrões habituais!!!

O orangotango corria, desvairado, atrás da gazela querendo possuí-la; a girafa, de tanto girar o pescoço, deu um nó no mesmo; um gnu tentava desesperadamente subir, como um macaco em uma árvore; o papagaio, atrevido como ele só, estava agarrado a juba do leão gritando "Vem meu loro, dá o pé" sorte dele que o leão não parecia notá-lo já que fuçava a terra igual a um tatu!!!

Um verdadeiro CAOS!!!

Os funcionários corriam de uma lado para o outro, na tentativa de controlar os animais; alguns com rifles de dardos tranquilizantes, outros com redes de captura, e, um ou dois, sem saber o que fazer, rezavam!!!

Aconteceu que, em meio a esse caos, um dos funcionários notou que o único animal que se mostrava tranquilo, com comportamento normal era um esquilo; notando isso resolveu se aproximar do animal!!!

Esse, ao ver o funcionário com o rifle se aproximando, tratou logo de se explicar!!!
.


- POR FAVOR NÃO ATIRE - gritou o esquilo - Eu confesso, fui eu quem colocou LSD na água do pessoal; queria dar um pouco de alegria para eles, só isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário