domingo, 25 de setembro de 2011

Concurso de Fotografia!!!

Assim que soube do concurso de fotografia, ele começou a planejar tudo, a tomar todas as providências para obter uma bela foto e, quem sabe, ganhar o tão sonhado prêmio!!!

Primeiro pensou no cenário ideal, depois estudou a melhor hora do dia para ter a luz certa e, finalmente, buscou a modelo!!!

Já tinha em mente quem seria; assim que decidiu que seria um nu artístico não havia outra opção: teria que ser aquela vizinha gostosa do 702!!!

Fez plantão na portaria a espera da chegada dela; entraram juntos no elevador e, se enchendo de coragem, a convidou para ir ao seu apartamento, pois queria lhe fazer uma proposta profissional; ela, embora desconfiada que fosse uma cantada, resolveu aceitar!!!

Ele expôs tudo; falou do concurso, disse que o sonho dele era ser fotógrafo profissional e que aquela seria a grande chance de se projetar nesse meio, ela, atenta, ouviu tudo e pensou que também seria,para ela, uma chance de se lançar como modelo!!!

Então, para satisfação dele, ela aceitou!!!

Ficou tudo combinado para dali dois dias e, para obterem a luz certa e a praia estar deserta, sairiam antes do raiar do dia!!!

Na véspera, ele interfonou para ela e perguntou se não queria pernoitar no apartamento dele para não correrem o risco de um desencontro; como ela já estava interessada por ele, tratou logo de aceitar!!!

Após estudarem várias poses e ângulos, resolveram tomar um drinque e logo estavam abraçados e trocando carícias; como iriam sair bem cedo e o que estavam fazendo estava agradando, não pararam até que chegou a hora de partirem!!!

Carro carregado com os equipamentos fotográficos, uma cesta com lanches e uma geladeira portátil com cerveja para refrescar, rumaram para a pria deserta!!!

Ao chegar, ela foi logo se despindo e assumindo a pose estudada, pois queria logo acabar o trabalho e se dedicar a diversão!!!

.


Ele armou o tripé, acoplou a câmera, ajustou o foco e o zoom e, quando ia começar a clicar, ouviu o apelo da mulher:

- Vamos rápido com isso que ela está se enchendo de areia!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário