domingo, 18 de setembro de 2011

Chegada!!!

Cheguei!!!
Cheguei de repente e me fiz sentir,
Agarrando teu corpo todo por trás
Colando-me ao teu corpo, que tremeu!!!
Arrepiei teus pelos com um beijo na nuca,
Passando as mãos por teu corpo quente e receptivo.
Encaixei-me em ti perfeitamente, sem sobras,
Senti a pressão de tua bunda no meu membro!!!

Entrei!!!
Entrei em êxtase com nossos corpos assim colados!!!
Percorri teu ventre com dedos cientes do caminho!!!
Repousei a mão no encontro úmido de tuas pernas,
Teu rosto virado para trás, tua boca procura a minha
E me suga a língua ávida e urgentemente!!!

Encontrei!!!
Encontrei tua abertura e a virei de frente
Penetrando-te até o fundo lentamente!!!
Levei-te encaixada e pendurada em mim
Deitei contigo na cama e ficamos unidos
Por tanto tempo e com tanto gosto
Até ver a satisfação do gozo em teu rosto!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário