sábado, 10 de setembro de 2011

Pela Ciência!!!

Ela já estava chegando às raias do desespero, mas, por mais argumentos que usasse, ele se mostrava irredutível!!!

Tudo começou quando ela tomou conhecimento das teorias de Darwin sobre a evolução das espécies; devorou avidamente tudo o que encontrou sobre o assunto em livros, revistas especializadas, na Internet; fez, daquelas teorias, o objeto único de seus estudos, uma razão de vida, e desse modo, estava disposta a qualquer esforço, nada iria desanimá-la!!!

Depois de anos devorando tudo que tivesse referência às teorias, já considerando ter uma forte básica teórica, resolveu que era chegada a hora de partir para a pesquisa de campo, para constatar in loco tudo que aprendera em livros e outras fontes, então, após tomar as medidas necessárias, despediu-se todos parentes e amigos (que aliás eram poucos, os amigos, ou com pouco contato, os parentes, tudo em razão da dedicação dela aos estudos) e rumou rumo ao desconhecido, para ela, e inóspito, para muitos, continente africano!!!

Embrenhou-se pelas savanas e pelas matas em busca da espécie ideal para seus experimentos e, depois de longo tempo e de uma penosa jornada, finalmente encontrou o que queria!!!

Porém seu sonho corria risco de não se concretizar!!!

Primeiro ela passou quase um mês observando o escolhido, estudou seus hábitos, analisou seu comportamento até concluir que aquele que escolhera serviria perfeitamente para o experimento que tinha em mente e que, caso obtivesse o sucesso que previa, iria revolucionar o Munda da Ciência isso sem contar que poria fim a peleja entre os Criacionistas e os Evolucionistas dando razão a esses últimos!!!

Após a fase de observação, decidiu ser chegada a hora de tentar uma aproximação maior; na tentativa de uma interação, começou a diminuir a distância entre eles, passou a se mostrar mais no ambiente dele, a adotar seus hábitos e imitar seus gestos!!!

Tudo na intensão de seduzi-lo e o atrair para o fim que tanto desejava!!!

E, para isso, não poupou esforços!!!

Grande parte desses esforços, visava seduzi-lo, estimular a sua libido a ponto de fazer com que ele, desesperado de vontade, a possuísse como mulher e que da relação sexual resultasse um gravidez que, passados os nove meses de gestação, nascesse aquele ser único, aquele ser que poderia (e iria com certeza, de acordo com as teorias dela) comprovar tudo que, desde de Darwin, estava no minado campo da especulação, das teorias não postas em prática!!!

Interagiu com ele, ficou cada vez mais íntima dele, até se sentir segura a dar o passo definitivo: levá-lo para o leito e ter, no mínimo, uma relação sexual com ele!!!

Verificando estar no período fértil, partiu, determinada, para realização final!!!

Mas, por mais que argumentasse, ele se recusava participar e se mostrava irredutível nessa decisão!!!

Desesperada, vendo prestes a fracassar todo seu trabalho, todo seu projeto de vida, apelou para a derradeira solução!!!

Despiu-se por completo e, assim como veio ao mundo, se mostrou nua para ele!!!

Foi então que ele fez o gesto que a fez compreender que tudo fora em vão, que cairá por terra seu projeto, que fracassara sua experiência, que findara seu sonho de mudar o rumo da Ciência; ele se recusava a vê-la como estava, nua e receptiva!!!

Ele, ofensivamente para ela e defensivamente para ele, colocou as mãos sobre os olhos, no gesto universalmente reconhecido como "NÃO QUER VER ISSO"!!!
.


Além de demonstrar não querer ver, parecia que ele pensava em seu íntimo:

- Será que essa cientista maluca não notou que não quero servir para aprimorar a decadente raça deles, esses humanos!!!

Um comentário: