domingo, 25 de setembro de 2011

Solução!!!

Ultimamente a relação deles estava indo de mau a pior; bastava trocarem duas palavras para desencadear um Discussão de Relação, a famigerada DR; se bem que para haver uma discussão seja necessário haver também uma troca de ideias, uma vontade de ambas partes de chegarem a um consenso, a um entendimento (talvez algo parecido como o que o Taoismo chama de caminho do meio) e não era isso que acontecia entre eles!!!

Era visível para quem presenciasse que ali, naquela relação, havia alguma coisa errada!!!

Como era sempre a mulher que queria ter razão; que, por ter feito várias coisas na vida, achava ser a mais experiente, a mais sensata, e, com isso, sequer se dava ao trabalho de ouvir o que o homem dizia, o que o homem argumentava!!!

Vivia querendo impor ao homem coisas que eram inadmissíveis a ele, coisas que iam de contra a tudo o que o homem vivera, contra os valores mais preciosos com que ele trilhou, até aquele relacionamento, o Caminha da Vida!!!

Ele, coitado, talvez por ainda sentir um profundo amor por aquela mulher, tentava se fazer entender, tentava até desenhar para ser mais claro, para diminuir as margens de dúvida!!!

No entanto um dia ele cansou!!!

Resolveu que o melhor a fazer seria deixá-la falando sozinha e partiu!!!
.


Chamou o cachorro, seu fiel companheiro; vestiu roupas apropriadas; pegou os apetrechos necessários; e, bem cedo quando a névoa matinal ainda não havia se dissipado, saiu de casa!!!

E foi pescar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário