sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mudança de hábito!!!

Foi a desgraça dele, isso foi!!!

Quando o conheci ele era uma cara normal, sem vaidades, com um corpo proporcional e condizente com a idade e estilo de vida dele (OK, tinha aquela barriguinha de chope, mas nada exagerado), então ele começou um relacionamento com aquela mulher e aí começou a desgraça!!!

No início ela nem pegava muito pesado, apenas uma observaçãozinha aqui e outra acolá, contudo, a medida que o relacionamento avançava e ela via que o namorado ia aceitando suas sugestões (mesmo que alguma com certa relutância), depois de certo tempo começou uma campanha mais acirrada!!!

Cismou que meu camarada tinha que perder a tal barriguinha, ganhar massa muscular, fazer caminhadas mil e, quiçá, se preparar para participar de um Iron Man, e o coitado, cego de amor, concordou!!!

Contratou um personal, além de se matricular em uma renomada academia; malhava, levantava peso, fazia pilates, e tudo que tinha direito; seu papo, outrora interessante e variado, passou a ser apenas referente a cultuamento do corpo; a mente dele deve ter escoado pelo ralo do vestiário!!!
.


Mas o pior ainda não contei!!!

Notaram o shortinho dele?

Pois é!!!

Meu camarada,com esse negócio de cultuar o corpo, de viver enfurnado numa academia cheia de outros carinhas malhados, com barriga-tanquinho e, ao meu ver o principal fator, o convício intenso com o tal personal acabou, como ele disse, se descobrindo!!!

Pode uma coisa dessas?

Claro que a tal namorada se arrependeu de ter feito a pressão que fez; meu camarada rompeu o relacionamento com ela e, hoje em dia, vive um relacionamento com o personal!!!

Uma coisa eu digo: Se alguma mulher vier falar da minha barriguinha vai dançar. Ah! se vai!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário