quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Abandono!!!

Agora pergunto de que adiantou eu ser valente e destemido; ter enfrentado tudo que enfrentei!!!

Desde o início, fui feito para vencer desafios, para não ceder diante de dificuldades, para cumprir sempre a minha missão sem vacilar, mas, agora, pergunto-me se valeu a pena!!!

Ter cumprido meu dever, era o mínimo a fazer diante da minha missão, eu sei, mas será que outro destino não poderiam me reservar, um destino um pouco mais digno, ao menos?

Sei que não devemos nos insurgir com os ditames do destino, mas também sei que podemos reivindicar um pouco de dignidade depois de tantos anos de serviços prestados; isso não é se revoltar contra o destino que nos é reservado, a meu ver, isso é apenas pedir um reconhecimento pelo que já fiz nessa longa e ativa vida!!!
.


Quando na ativa, perdi a conta de quantas embarcações reboquei para esse porto, quantas salvei de tempestades; era tão valente que me chamavam de TITÃ DOS MARES!!!

Mas de que adiantou tudo isso?

Largado, semi-submerso, no mesmo porto que antes trazia as embarcações em perigo!!!

Ao menos ainda vejo o movimento do porto, ainda sinto a maresia, ao menos isso!!!

Só espero que as malditas gaivotas não me façam de poleiro (ou banheiro, que seria pior)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário