quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Frenético!!!

Até então ele levava uma vida normal, porém naquele dia mudou tudo!!!

Deveria ser mais um dia como tantos outros, fazendo as mesmas coisas que, por serem repetitivas, se tornaram em uma monótona rotina, foi quando aconteceu o que iria mudar sua vida para sempre!!!

Ao passar pela administração, ouviu aquilo que se tornaria o seu hino, aquilo que transformou sua Vida lhe dando uma razão de viver; curioso, olhou pela janela e viu que NA TV estava passando uma espécie de retrospectiva da década de 70 e que a música era cantada por um grupo feminino!!!

Com a tal música, só tinha um problema: era cantada no Feminino, mas ele poderia facilmente contornar isso, bastava trocar para o Masculino!!!

O importante era que a música refletia exatamente como ele se via, e como gostaria que todos o vissem, ousado e senhor de si!!!
.


Desde desse dia acabou a paz no Zoo, pois ele não parou mais de cantar e dançar aquela música e ninguém mais aguentava ouvir:

EU SEI QUE EU SOU BONITO E GOSTOSO
EU SEI QUE VOCÊ ME OLHA E ME QUER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário