quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mudança de Endereço!!!

Estava ansioso a espera dela!!!

Seria a primeira vez que nos encontraríamos pessoalmente; já tivemos inúmeros contatos pela Internet, inclusive nos vendo pela webcam e nos escutando, mas AO VIVO essa seria a primeira vez, motivo esse de tanta ansiedade!!!

Fui bem claro ao lhe deixar o recado: Rua das Flores, 8º andar!!!

Não tinha como errar; bastava chegar na portaria, pegar o elevador que chegaria no pequeno hall e só havia uma porta nesse hall, facilidades nos prédios com um apartamento por andar!!!

Fui até a porta e notei o elevador estava subindo; entrei, mas deixei a porta entreaberta para que o perfume dela antecedesse a sua presença!!!

Em pouco segundos depois, ouvi a porta do elevador abrir e pude sentir o maravilhoso odor de fêmea no cio e, então, ela abriu a porta do apartamento e entrou!!!

Primeiro uma troca silenciosa de olhares, depois vencemos a pequena distância que nos separava e, ainda em silêncio, trocamos nosso primeiro beijo!!!

Nossos corpos tremiam excitados e ávidos para serem desnudados, para se verem livres das prisões de panos, louco para se encostarem e deixar que fluísse toda energias entre eles!!!

Ainda em silêncio, eu a levei para junto do sofá!!!

Começamos a percorrer nossos corpos com as mãos, lábios colados em um beijo que não queríamos que terminasse!!!
.


Fizemos amor freneticamente e por várias vezes antes de termos coragem de falar alguma coisa; não queríamos que palavras quebrassem a magia daquele momento tão esperado!!!

Mas, enfim resolvemos conversar e, então, eu disse:

- De hoje em diante essa rua, para mim, não será apenas das Flores, ela se tornou, com a sua presença, em um verdadeiro Jardim onde eu, como um ávido beija-flor, colhi na Flor Mais Preciosa que é você o maravilhoso néctar de seus sumos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário