terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudei!!!

Quando me lembro o quanto fui rebelde, às vezes, sinto uma certa vergonha, mas só às vezes!!!

Sinto vergonha, por exemplo, quando achava que aquele branquelo do Elvis, fosse, realmente, um rebelde igual a mim, mas quando descobri que, apesar dele requebrar como um ser superior como nós, macacos, ele, na realidade, era um fantoche a favor do racismo, então, eu, sendo negro, tenho que me envergonhar de ter imitado a "rebeldia" dele!!!

Não me envergonho de ter começado a gostar da música dos negros do Sul, afinal. ao gostar dessa música, estou ao lado de feras, de Jonh Mayal a Eric Clapton, só esses dois bastam para ver que a música vale a pena ser ouvida e os requebrados do Elvis esquecidos!!!

Porém minha rebeldia não parou aí não; veio o Movimento Punk e eu, de imediato, adotei o visual, cabelo arrepiado e tudo, que mantenho até hoje, independente se era apenas uma moda na época, mas, para mim, passou a ser um estilo pessoal!!!

Com o tempo, a rebeldia foi ficando cada vez menor; novos valores começaram a aparecer e eu, sempre antenado nos acontecimentos, acabei adotando!!!

.


Hoje em dia, mesmo mantendo o penteado no estilo PUNK, sou adepto do estilo ZEN!!!

Estou até fazendo YOGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário