sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Planos!!!

Todo ano acontece a mesma coisa, e eu fico aqui só observando!!!

Não sei se o que os move seja alguma necessidade de mudança, ou tenham espírito aventureiro; sinceramente, não sei o que os move, só sei que todo ano, na mesma época, acontece e eu, talvez por não ter essa necessidade, ou ser aventureiro, ou ainda por comodismo, fico aqui só observando!!!

Bem que gostaria de ser um deles, de partir para outras paragens, viver outros ares, mas, como diz o ditado "vontade dá e passa" e a minha passa logo, talvez por não ter tal necessidade de mudança, ou por não ser aventureiro, ou ainda por comodismo, não sei; só sei que os observo todos os anos fazerem a mesma coisa!!!

Claro que fico curioso em saber o que encontram em outras terras para onde vão, mas não sei se aguentaria tal jornada e, ao invés de arriscar, fico aqui só observando!!!

Sei que é um posicionamento negativo ser tão comodista; tenho consciência que devo mudar, que devo lutar contra essa preguiça de me aventurar rumo ao desconhecido!!!

Juro que vou lutar contra isso!!!

Juro que vou!!!
.


Mas não esse ano!!!

Esse ano ainda vou ficar aqui observando aqueles loucos e destemidos migrarem para terras distantes!!!

Quem sabe ano que vem, certo? rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário