sábado, 17 de setembro de 2011

Cruel história!!!

Esses seres humanos são bem cruéis, sem dúvida!!!

Não acham? Bem, então vou contar minha história e vocês vejam se estou certo ou não!!!

Ainda pequeno, quase um recém-nascido, fui brutalmente tirados dos braços de minha mãe, privando-me de seu convívio, impedido que ela me desse Amor, ensinamentos, enfim, foi nesse trágico momento que tudo mudou em minha vida!!!

Está certo que me levaram para um ambiente super limpo, mas extremamente frio; deram-me comida especial, mas em nada igual ao leite materno; cuidaram de mim, mas me tiraram a infância, pois estava só ali naquele ambiente frio e sem ninguém para brincar, para me divertir!!!

Depois, quando estava mais crescidinho, começaram a me dar umas coisas estranhas misturadas na comida ou na água, isso sem contar as espetadas de agulha que, de vez enquanto, davam em mim!!!

No início, não senti nada de diferente, porém quanto mais misturavam coisas na comida e água ou mais me espetavam, mais eu comecei a ter um comportamento estranho; imaginava coisas que diziam ser alucinações e, quando paravam por um tempo, em fazer essas coisas, eu ficava enfurecido, me debatia violentamente a ponto de me ferir, sentia falta daquelas coisas que me davam e que me deixava eufórico!!!

Um dia, quando acharam que já tinham feito todos os testes que precisavam, me abandonaram a própria sorte!!!

Desde então vivo vagando pelo mundo, procurando aquelas coisas que me davam tanto prazer e está cada vez mais difícil de encontrar!!!
.


Quando não encontro outras drogas como as que me injetavam no laboratório, tenho que me contentar, nem que seja com um cigarrinho!!!

São ou não são cruéis esses seres humanos que nos fazem de cobaia em seus experimentos?

Hein? Responda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário