sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ganhando a vida!!!

Ah, como esse mundo está cada vez mais cruel; cada menos a inocência não tem vez e a cada dia que passa nossos sonhos vão rareando, nossos heróis vão se revelando pessoas normais, nossas ilusões vão se desfazendo em poeira!!!

Nem mesmo cândidos personagens das histórias da carochinha escapam!!!

Cansada da vida no palácio (por sinal era uma vida em nada parecida com o que poderíamos imaginar ao ler a sua história) que passou a ter após ter sido beijada pelo príncipe, Branca de Neve se rebelou:

- De que adiantou ter me salvo da minha madrasta, se agora não quer saber mais de mim, quando lhe procuro a noite diz que está cansado de cavalgar pelo reino; só fica aí no sofá pedindo que eu lhe traga cerveja; assim não dá para aguentar!!!

O príncipe, meio acostumado com aqueles ataques, olhava de soslaio, soltava mais um arroto e resmungando entre os dentes disse:


- Tá bom, Branquinha, prometo que vou mudar, mas agora me traga outra cerva e bem gelada, hein?

E assim acontecia quase todas as noites até que ela resolveu tentar a vida, pois ou mudava ou enlouqueceria, e pior, ficaria louca e insatisfeita sexualmente!!!


Por não ter qualquer qualificação profissional, foi difícil encontrar um trabalho para se manter; ela bem que tentou uma vaguinha na Disneylândia, mas eles tinham um batalhão de Brancas de Neve que se revezavam nas apresentações, no atendimento ao público ou distribuindo fotografias autografadas, mas, pensando bem, ela mesma achava que aquele trabalho não iria satisfazê-la, pois o público, na maioria, era de crianças e ela queria algo que desse um rendimento e que a deixasse satisfeita!!!

Tentou ser garçonete de inferninho, mas as roupas dela não combinavam com o local, pensou em fazer um filminho "tipo XXX", no entanto não encontrou um produtor e, já quase a beira do desespero, ao passar por uma rua cheia de hotéis de quinta e de cabarés, viu algumas mulheres paradas como se estivessem esperando alguém; elas ficavam ali, conversando até que um carro se aproximava lentamente, piscava os faróis e uma delas ia até o carro, se debruçava para o motorista, trocavam rápidas palavras e entrava no carro!!!

Curiosa, Branca de Neve se aproximou de um grupo e perguntou o que faziam e se poderia se juntar a elas; uma das moças (que mais parecia um homem vestido de mulher) logo foi dizendo:

- Olha aqui, santa, se quiser fazer "trottoir" aqui vai ter que falar primeiro com o Peludo, se ele liberar tá tudo bem!!!

Branca de Neve partir rápido para encontrar o tal Peludo, que nada mais era do que o Lobo, companheiro da sua amiga Chapeuzinho Vermelho e isso lhe facilitou as coisas!!!

Ele deu as instruções do serviço:


- O negócio é o seguinte, você fica lá fazendo pose bem sexy, quando um carro parar, vai combina o preço e leva o otário para o Motel Casa da Vovózinha, no quarto tira a sua roupa e a dele, assim que estiverem pelados você grita e eu entro e faço a limpa no otário; você fica com 10% e eu com o resto!!!

- Pô, mais isso é exploração, Peludo!!!

- Que exploração nada, é negócio, além do mais sua amiguinha vive querendo trocar de chapéu toda hora e isso custa uma fortuna; ou pega ou rala daqui!!!

Sem outra opção, lá foi a pobre Banca de Neve fazer "trottoir" e garantir sua sobrevivência!!!

Mas o azar de ter sido beijada pelo príncipe não foi o único na vida dela!!!


Lá estava ela fazendo uma pose que achava ser sexy, um carro se aproximou e ela foi toda contente fazer todos os procedimentos!!!

Entrou no carro, rumou para o motel, mas assim que tudo parecia estar certo, a polícia apareceu dando uma geral!!!

A coitada foi revistada, apalpada, fichada, tocou piano, foi colocada atrás das grades, mas como tinha direito a dar um telefonema, ela ligou para o príncipe pedindo que ele pagasse a fiança e prometeu que não lhe deixaria faltar cerveja!!!

Que mundo cruel, até a Branca de Neve acaba presa, só os políticos corruptos é que não são!!!


.




Nenhum comentário: