quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Presença!!!

Uma das formas que percebemos a importância de uma pessoa que entrou em nossas vidas é constatar o quando ela está presente em nosso pensamento, em nosso ser, em nossa rotina!!!

Não é diferente comigo em relação a você!!!

Mesmo distante, é uma presença constante que sinto quase que fisicamente ao meu lado; chegou dando uma reviravolta em minha vida e começou a ser torna a mola propulsora para atitudes que eu já havia decidido a não tomar; passou a ser uma peça vital nesse resto de jornada que tenho pela frente e que pretendo fazermos juntos o caminho!!!

Sei que certas coisas são inevitáveis, que certos ajustes devem ainda ser feitos, mas acredito que são etapas fáceis de vencer e que nos farão mais unidos, mais ligados!!!

Comigo acontece uma coisa estranha, talvez por ser inédita para mim, mas mesmo assim e por isso, estranha: quando não estamos juntos, basta que eu feche meus olhos para ver você!!!

E o mais estranho, não só ver como sentir!!!

Sozinho, de olhos fechados, percorro mentalmente a superfície de seu corpo, sinto a maciez de sua pele, o cheiro de seu cabelo; sinto até o doce sabor de néctar que sorvo qual sôfrego viajante perdido em um deserto ao chegar a um oásis!!!

E a vejo!!!

Às vezes vestida, na maioria das vezes nua totalmente ou com tênues e esvoaçantes véus envolvendo-a sem contudo lhe esconder, sem impedir que eu a observe; também mudam as cores e, em meio a todo espectro já ocorrido, a que prefiro é a cor azul!!!

Então peço-lhe, esteja sempre em meu pensamento envolta em azul!!!

Afinal é minha cor preferida, bem apropriada para envolver a Mulher da Minha Vida, certo?

.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário