terça-feira, 26 de novembro de 2013

Espiando!!!

Vou lhe contar um segredo!!!

Adoro espiar você!!!

Gosto de vê-la em todos os momentos, gosto de reter em minha retina seus gestos, seus movimentos, seu jeito, suas formas; gosto de observá-la quando acha que ninguém a esteja observando, pois, em momentos assim, nos mostramos como somos realmente, como somos ao fugir de algumas regras impostas pela sociedade (e atualmente essas regras estão cada vez mais ridículas com esse patrulhamento do politicamente correto); nesses momentos você se dá, por completo, e se reduz a sua essência e é essa mulher que eu amo!!!

Pode parecer loucura ou uma tara qualquer, mas pouco importo; importa-me guardá-la em mim de alguma forma a mais do que estar presente em meu coração ou em meu pensamento, quero-a em todo meu ser, então
, como os olhos são as portas de entrada para a alma, gosto de olhar para você e retê-la em mim!!!

Pouco importa se a olho ao vivo ou, quando estamos distantes, em uma foto ou na tela do computador: olhar para você me dá prazer!!!

Quem pensem que não passo de um voyeur, pouco estou ligando para isso; não quero e nem vou pautar nossas vidas pela opinião de pessoas que pouco ou nada nos importa; importa-me sim termos prazer um com o outro, satisfazer nossas necessidades mais intensamente possível, vivermos nossas vidas!!!

O resto é o resto, sempre foi e será!!!

Vamos deixar convenções, regras, pudores todos de lado, vamos viver contra quase todas as regras, exceto uma: o que nos der prazer será a nossa regra, OK?

E agora, bem agora vou observá-la mais um pouco e ver seu sorriso ao saber de mais um segredo meu, você deixa?
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário