sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em Tempo!!!

Já pensou se um cientista louco inventa uma máquina capaz de transformar o Tempo em Energia utilizável?

Não tenho dúvidas que, por serem gananciosos, os homens, principalmente os todos poderosos, logo iriam exaurir todas as reservas de Tempo que encontrarem, como fizeram com tantas outras!!!

Movidos pela ganância, e em nome de uma suposta evolução da Humanidade, os homens devastam florestas, exploram reservas de combustível não renovável, agridem ao meio ambiente e poluem, levando o planeta que lhe dá Vida às beiras da agonia, do colapso total!!!

Com o Tempo não seria de forma diferente!!!

Jamais pensariam, como parece nunca terem pensado, nas gerações futuras; que importa se elas não tiverem mais ar respirável, não tiverem um ambiente salutar para viverem ou só saberem o que seria isso através de registros do passado; não, com certeza, não levariam em conta tudo isso ao decidirem explorar essa nova fonte de Energia, a ganância falaria mais alto!!!

Pensando bem, mesmo não tendo sido inventada tal máquina, o Tempo é uma fonte que podemos usar, não para transformá-lo diretamente em Energia, mas para nos transformar, para transformar o Mundo!!!

Cada instante que perdemos é um instante a menos para conseguirmos nossos objetivos!!!

Temos que aproveitar cada momento, cada oportunidade que surja em nossas vidas, pois ele será único, então não podemos correr o risco de perdê-lo!!!

Vamos lá, vamos sair em busca de nosso Tempo, de desfrutá-lo o mais intensamente possível mesmo que apenas, ou por enquanto, idealizando nosso futuro!!!

Afinal a Idealização é o primeiro passo para a Realização, certo?


.

Nenhum comentário: