quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fluxo!!!

Alguém, em outros tempos, disse que: "Os olhos são as janelas da alma!!!"

Não vou contestar isso, aliás quem seria eu para isso, um mero juntador de palavras apaixonado tanto por elas, as palavras, quanto por tentar usá-las, pretensiosamente, escrevendo esses textos!!!

Sim, os olhos devem ser mesmo as janelas da alma; eles nos deixam ver o íntimo das pessoas!!!

Em uma construção, as janelas também são importantes; além das funções normais a elas de ventilação e iluminação do ambiente, elas dão harmonia à construção, permitem que vejamos o interior da mesma forma que possibilita, para quem esteja dentro, observar o exterior!!!

Mesmo estáticas, são participantes de um contínuo fluxo, de uma eterna troca, em duas vias, entre o exterior e o interior, protagonista inerte da vida!!!

Desejo descobrir suas outras janelas além das que são seus olhos; desejo essa troca contínua entre o meu EU exterior e o seu EU interior e, como disse ser uma via de mão dupla, permitir que me desvenda, que descubra meus pormenores!!!

Abra suas janelas para mim, pois eu já tenho as minhas escancaradas para você, aceita?

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário