sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sinfonia!!!





É ilusório acreditar haver um manual capaz de nos revelar os caminhos que levam uma mulher ao prazer!!!

Não adianta procurar que não existe; não adianta tentar compilar os que acontece com uma que, por mais vasta que seja sua experiência com elas, não vai conseguir: Nenhuma é igual a outra; nenhuma nos dará as mesmas respostas ao mesmo estímulos que a outra!!!

Fazendo uma analogia entre a Mulher e a Música, posso dizer que podemos aprender a tocar um instrumento muito bem, podemos descobrir todos os seus segredos, a explorar todos seus recursos, tudo vai depender do talento e da dedicação que se dá; quanto as Mulheres, tem que se ser um verdadeiro virtuoso e, ainda comparando com a música, saber tocar todos os instrumentos muitíssimo bem, pois nunca sabemos qual instrumento que será, portanto, quanto mais se conhecer maiores serão as chances da "música" se bem executada, de não se desafinar em meio a tantos acordes!!!

E fazer amor com uma mulher é bem isso, é como se tocar, não só um instrumento, mas todos os instrumentos de uma orquestra ao mesmo tempo!!!

Ora se toca como se estivéssemos dedilhando as tensas cordas de um violão; ora se deve tangê-la suavemente com um arco tocando as cordas de um violino; ora são necessários movimentos mais potentes como os que se faz para estrondar os tímpanos; ora deve ser como se tocássemos um instrumento de sopro deixando que a boca cumpra seu papel!!!

Ter a sensibilidade para tantos e diversos instrumentos é essencial para que termos os acordes certos, para senti-la retesada ao leve toque, para que deixe fluir toda a energia percussiva, para se deliciar com o arfar de seu sopro!!!

E assim, o vazio será preenchido com uma verdadeira sinfonia, uma sinfonia de sensualidade, uma sinfonia plena de prazeres em todos os sentidos, mas nunca uma sinfonia inacabada!!!
 
.



Nenhum comentário: