sábado, 16 de novembro de 2013

Espera!!!

Quanto mais se aproxima o dia, mais lento o tempo parece passar; conto os dias, somos o total de horas que falta e vou diminuindo cada minuto, cada segundo até zerar a contagem regressiva!!!

Das muitas coisas que desejo fazer, uma é, por alguns instantes, me quedar quieto em uma contemplação quase religiosa de seu corpo, percorrer com os olhos suas curvas, seus vales e seus montes como um viajante que, diante de uma paisagem, traça imaginariamente o caminho que vai percorrer para melhor explorar a regiões, para conhecer sua geografia nos menores detalhes, ao ponto de lembrar cada um, mesmo não estando mais lá!!!

Sim, vou contemplá-la em êxtase!!!

Depois, escolhido o caminho, partirei resoluto e tateante para percorrer seu corpo, sentir seus arrepios ao meu leve toque, ver seus pelinhos eriçarem ao sentir o sopro de minha respiração tão próxima a sua pele, deixar que minha mão, meus dedos sejam os primeiros a lhe tocarem no fundo de sua úmida gruta e encontrá-la receptiva, ávida por receber meu membro latejante e acolhê-lo!!!

Nossas bocas se calam com o calor dos beijos, de línguas se gladiando em uma batalha sem vencedores, uma batalha em que ambas ganham, em que ambos elevam a taça do prazer, uma batalha quase em silêncio, somente quebrado com nossos gemidos, com nossos sussurros, pois as palavras, mesmo quando por acaso ditas, são desconexas e pronunciadas em surdina, só para nós!!!

Unidos pela ponte que se transforma meu membro, ficamos em comunhão, nossos Universos fundidos em um só e alheio a todo o redor, então começamos o bailado que vai e vem, que entra e saí, que acelera e diminui; ritmo compassado com nossas palpitações, com nosso arfar!!!


Nossos suores encharcam os lençóis, mas nem percebemos; o ar se enche de doces odores, mas não sentimos; os sons externos, se existem, nós nem ouvimos; nossas atenções voltadas para nós mesmos, para a saciação de nossos desejos, para aplacar nossa fome de nos ter, de ter pleno prazer, do orgasmo triunfal coroando nossa entrega total!!!

E quanto mais se aproxima o dia, mais lento o tempo parece passar; conto os dias, somos o total de horas que falta e vou diminuindo cada minuto, cada segundo até zerar a contagem regressiva e o nosso dia chegar!!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário