quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Não perturbe!!!

Vi essa imagem em uma postagem na página de uma Amiga e, como sou fanático por imagens e estou sempre atento a elas, salvei, pois sabia que poderia gerar uma história, um texto; avisei-a, inclusive, que faria isso!!!
Imagem salva na pasta que guardo outras tantas a espera de que eu junte palavras a elas; seria mais uma a esperar, porém ela insistiu em ficar indo e voltando em minha mente como o próprio batente de porta fotografado, como, fazendo jus ao seu uso, anunciasse a chegada de alguém que, no caso seria a inspiração para esse texto!!!
Confesso que, ao começar, só tinha pensado no início que conta como obtive a imagem, aliás muitos textos meus são feitos dessa maneira: com uma vaga ideia inicial encaro a tela branca e deixo fluir e acabo escrevendo algo com nexo (às vezes não, reconheço), e assim está sendo agora!!!
Olho para o batente e começo a pensar, faço logo uma analogia com as pessoas que, chegando à porta, podem estar interrompendo um carinho trocado por trás dela, por estar separando dois amantes em seu momento mais íntimo, o de entregar-se ao beijo, esse estopim de outros prazeres!!!
Os amantes representados são forçosamente separados quando quem chega se faz anunciar, da mesma forma que os supostos habitantes da casa, estando em seus momentos de prazer serão interrompidos!!!
Vi até uma intenção oculta na escolha desse batente: a de deixar claro que não gostariam de serem perturbados, de serem interrompidos, pois estarem juntos supriria todas as suas necessidades e qualquer intervenção externa seria danosa e mal vinda!!!
Seria uma espécie precursora do "Não Perturbe" que colocamos externamente na porta de hotéis quando não queremos que a arrumadeira entre!!!
Decidi que vou procurar um igual ou, no máximo, parecido para colocar na porta de entrada da casa que pretendemos construir (ou, até lá, na que estivermos vivendo juntos) para deixar bem claro ao mundo que nos bastamos um ao outro, que não desejamos ser perturbados em nosso sonho de amor!!!
Caso não encontre, de posse da imagem, vou a uma fundição e encomendo logo vários para aproveitar a forma, pois sei que corremos o risco de tê-lo roubado por outros amantes!!!

Afinal não devemos ser o único casal de amantes no mundo que queira ficar entregue um ao outro somente, certo?

.





Um comentário:

  1. Ninguém vai perturbar a gente porque estamos vivendo um sonho do qual nunca iremos acordar! Beijos

    ResponderExcluir