sábado, 5 de outubro de 2013

Transformação!!!

Sempre que resolvo fazer algo tento de todos os meios realizar e desta vez não seria diferente!!!

Desde quando ainda era um simples girino ouvia as histórias dos mais velhos e passei a acreditar em muitas delas, acreditei principalmente na do beijo que me transformaria, então cresci tentando encontrar aquele donzela que, ao me beijar, provocaria esta metamorfose!!!

Vivia a beira da lagoa mesmo que neste lugar, segundo os mais velhos, eu ficasse mais vulnerável, mas era dali que eu tinha uma melhor visão do mundo dos humanos e notaria quando aquela que eu esperava ansioso chegasse!!!

O tempo passava e eu já estava perdendo a esperança, já estava quase resignado a ter aquela vida, a ter que viver naquela lagoa, coaxando, pulando de uma lugar para o outro!!!

Os mais velhos bem que tentaram fazer com que eu mudasse de ideia, diziam que o beijo transformador não passava de uma lenda lagunar, que ser um humano era impossível para um sapo e que, se por um milagre a transformação ocorresse, minha vida como humano seria um desastre, que eu passaria a ter horror dos sapos, que iria caçá-los mesmo sabendo que eles são úteis, pois comem os mosquitos que não deixam os humanos em paz, mas eu, teimosos que sou, não mudava de ideia e esperava!!!

Como disse, já estava quase perdendo as esperanças, quando finalmente aconteceu!!!

Era um fim da tarde esplendoroso, o sol se pondo no horizonte colorindo o céu, e eu já estava afinando a garganta para participar da sinfonia do coaxar, pois parecia que a noite seria propícia e os outros sapos também estavam se preparando e eu não podia ficar de fora!!!

Foi quando a vi!!!

Linda, cabelo esvoaçante, um ar melancólico como o de alguém que procura algo e não encontra, o ar de quem espera uma milagre que transforme sua vida, sua existência, que lhe traga uma razão de viver!!!

Eu não sabia, mas parece que esta história do beijo também faz parte das crenças humanas, principalmente das donzelas que vivem esperando um príncipe encantado, achava que só nós os sapos sonhávamos com isso!!!

Por isso, por ela também acreditar, foi que ela, ao me ver ali a beira da lagoa, abriu um sorriso esperançoso e veio em minha direção; confesso que fiquei com medo, mas aguentei firme!!!

Ela me pegou, olhou para mim por uns instante com aqueles lindos olhos azuis, entreabriu os lábios antes de fazer aquele biquinho de quem vai beijar; meu coração disparou, a hora da transformação havia chegado!!!

Houve o beijo!!!

Houve a transformação!!!

Mas só que não foi bem como dizia na lenda!!!

Ao invés de me transformar em príncipe, foi ela que se transformou em uma sapinha gostosa, toda sexy e fogosa, então não tive alternativa e aproveitei a situação; hoje vivemos felizes juntos no meio da lagoa!!!

Agora me deem licença que vamos fazer sapinho, pois, ao contrário de outra lenda, não é o beijo que dá sapinho, é outra coisa bem mais gostosa de se fazer, certo?

rsrsrsrsrs

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário