segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ultraje!!!

De que adiantou meu passado glorioso? - pergunto-me sempre quando este ser se aproxima.

Lutei várias guerras, fui considerado herói na maioria delas, era agraciado pela proteção dos Deuses do Olímpio e, por eles, quase considerado um igual!!!

Meu corpo musculoso, mesmo marcado por cicatrizes, foi considerado um arquétipo que unia força e beleza em perfeita harmonia!!!

Servi de modelo para inúmeras esculturas, até mesmo o Grande Fídias me eternizou no mais fino carrara!!!

Mas de nada adianta tudo isto!!!

Um dia resolveram me colocar em praça pública; seria uma homenagem, concordo, porém, por causa desta praga que vem sempre aqui, a homenagem se tornou uma agonia, um martírio sem fim para mim!!!

Faça chuva ou faça sol ele aparece e, todo imponente, senhor de si, se apoleira sem cerimônia e faz de mim seu banheiro particular!!!

AH!!! Como queria gritar a plenos pulmões: NO MEU ROSTO NÃO, POR FAVOR!!!





rsrsrsrsr
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário