terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aos mestres!!!

Sempre vi a ignorância, o desconhecimento como sendo um muro que devemos transpor; podemos, com árduo trabalho, transpô-lo sozinhos, mas com a ajuda de nossos professores a tarefa se torna mais fácil, mais objetiva!!!

Ao longo da minha vida tive (e ainda tenho) grandes mestres que não cabe listá-los aqui, pois seria um desafio tanto a minha memória quanto a paciência de quem ler este texto; o importante, a meu ver, não está em nomear um ou outro, mas sim em dar a importância merecida a todos, independente de qualquer peso que tenha tido seu ensinamento!!!

Lembrar da vizinha que, quando eu tinha uns quatro anos, brincava de escolinha e com ela aprendi a ler; lembrar daquela que tinha um especial carinho por mim apesar de eu ser o mais bagunceiro da classe; lembrar daquele sisudo professor que nos colocava de castigo, mas que, fora do horário escolar, trocava figurinhas de um álbum de carros com os alunos; lembrar, enfim, de todos os mestres que me ajudaram desde a alfabetização até a universidade, eu lembro e agradeço por terem ajudado a me tornar o que sou hoje transmitindo seus conhecimento e me incentivando a pensar e formar meus próprios valores!!!

Obrigado aos meus mestres do passado e do presente por me ajudarem a transpor o muro!!!

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário