domingo, 15 de setembro de 2013

Surpresa!!!

Hoje acordei desejando lhe mandar algo especial e pensei lhe fazer um desenho, então peguei papel, a caixa de lápis e comecei a esboçar, a por na virgem e branca superfície algo que indicasse meu carinho por você!!!
Cada lápis que eu pegava estava com a ponta quebrada e, adiando minha vontade de desenhar, precisei apontá-los, porém, assim que estava pronta e eu a encostasse no papel, a ponta quebrava e, já impaciente, fazia uma nova!!!
Essa rotina, ponta quebrada e apontador, se repetiu por várias vezes e, já quase desistindo de lhe fazer uma surpresa, ao apontar o último lápis que me restava, vi que havia outra forma de lhe mandar o que iria desenhar!!!

Então, eis aqui a flor que iria desenhar e que resolveu se mostrar de outra forma!!!

Bem mais concreta, por sinal!!!


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário