terça-feira, 24 de setembro de 2013

Recompensa!!!

Acertei em cheio e tive a minha recompensa!!!

Não aguentava mais aquela paisagem monótona, aquele vento cortante, aquele frio até no verão (verão? isso não existia lá, tudo era um só clima: FRIO!!!); se continuasse a viver ali, com certeza, iria enlouquecer!!!

Só havia uma coisa que me prendia àquele lugar: ELA!!!

Ela é maravilhosa, quando ela passa toda fogosa meu coração sempre disparava e um dia, me enchendo de coragem, puxei um papo; falamos de várias frivolidades inclusive do clima, então foi quando eu fiquei sabendo que também ela detestava aquele lugar!!!

Desde então comecei a traçar planos, pesquisar e, quando já tinha tudo esquematizado, expus para ela meu plano; ela, a princípio, ficou apreensiva, mas, diante do meu entusiasmo, ela acabou concordando em tentar, dizendo "afinal só saberemos se dará certo se tentarmos"!!!

Comecei a por em prática, a fazer todos os preparativos e, estando tudo pronto, partimos!!!

A partida foi discreta, só comunicamos nossos planos a uns poucos, os mais chegados e de confiança, não queríamos que alguém tentasse nos impedir, de frustar nossa busca por um mundo melhor!!!

Foram dias e noites navegando, enfrentamos tempestades e calmarias, mas, persistentes, continuamos e, enfim, chegamos onde queríamos!!!

Ao ver toda aquela vegetação, ao sentir uma brisa cálida bater em seu corpo, ao ver um mundo tão diferente daquele deserto de gelo que deixamos para trás, ela, emocionada, me proporcionou uma bela recompensa e disse:

-- Vem cá, Meu Bicudinho, você merece um beijo!!!

Bem, não foi só o beija a recompensa, mas não queiram que eu revele tudo, não é?

Afinal, sou um Gentleman (seja que isso também se refere a nós, pinguins?)!!!

rsrsrsrs


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário