sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inércia!!!

Convenhamos que é um fato bem estranho!!!

Um barco, acostumado a cruzar mares, a enfrentar com bravura tempestades e calmarias, placidamente no meio do deserto, inerte, impotente em vencer as areias e encontrar a tão desejada água, seu meio, seu território!!!

Podemos traçar várias teorias sobre como ele foi parar ali, no árido areal, mas também podemos simplesmente aceitar o fato, mesmo achando-o estranho, fora do comum!!!

Um coisa eu sei: um barco sem mares para cruzar e tão estranho como a minha vida sem você, Minha Amada!!!

E em relação a isto digo: não tentaria traçar nenhuma teoria e nem aceitaria!!!


Pois é, um barco sem mar, sou eu sem você!!!

Simplesmente inertes longe das nossas razões de existir!!!

.



Um comentário:

  1. Amor, você é tudo para mim! A gente esta junto, não tem mais jeito!Beijos

    ResponderExcluir