Muitas vezes falamos, na hora errada, algo deslocado do assunto, algo fora do foco do momento, mas, mesmo sendo inconsciente, devemos reconhecer nossa falha, e estou fazendo isso!!!
Ela se preparou para aquela noite, fez planos e, enquanto estávamos longe, em cidades separadas por quilômetros, olhamos alguns sites de lingerie tentando conciliar nossos gostos; lembro que ela descartou algumas que eu achei legal, e eu, talvez ela não lembre, também disse sutilmente que não gostava de certa combinação de cores, porém deixei a cargo dela a escolha final, pois seria uma surpresa que queria fazer-me, então não seria se eu soubesse de antemão qual foi a peça escolhida!!!
Chegou o dia, ou melhor dizendo, a tão esperada noite!!!
Já havíamos nos encontrado outras vezes, tanto ela vindo quanto eu indo passar uns dias na cidade dela, mas, por vários motivos, seria especial; ela ficaria mais tempo, iríamos para um lugar simples, porém mágico, comemoraríamos meu aniversário e, no dia seguinte, um grande amigo meu e minha filha iriam nos encontrar e eu, mesmo informalmente, tornaria oficial a minha ligação com ela!!!
Mas, antes de tudo isso, aconteceu a frase errada!!!
Já no aeroporto trocamos beijos e carícias, no trajeto aeroporto-pousada, apesar de escolher o caminho por vias expressas, ficamos várias vezes presos em engarrafamento, então aproveitamos para novas trocas de carinho; após quase duas horas, finalmente chegamos, fizemos uma refeição ligeira na própria pousada e fomos para o quarto!!!
Mal vimos a deslumbrante vista, apressados que estávamos para nos desvencilhar das roupas que impediam um contato maior de nossos corpos sedentos um do outro, então aconteceu!!!
Eu estava com a cueca que ela adora e que, por sugestão dela, passei a voltar a usar as desse modelo; vi o sorriso de satisfação quando, ao ficar só com essa peça, ela deu e, apenas de cueca, comecei a despi-la; a cada peça retirada pausas para beijos, carícias, reconhecimentos que, quando estamos distantes, o contato virtual impede; foi quando eu tive a surpresa!!!
A lingerie era maravilhosa, super sexy; rendada, transparente nos lugares certos deixando antever seus seios perfeitos, sua bunda arredondada (e apetitosa!!! rsrsrs) e sua, bem, digamos que deixava-me antever todos os prazeres que sempre me proporcionou todas as vezes que nos encontramos!!!
O problema foi a tal combinação de cores!!!
Sei que não deveria dizer o que disse; sei que esfriou um pouco o clima, que o risco de degringolar, de estragar tudo por eu ter dito o que disse foi grande, mas compreenda, foi sem querer, quase que automático e que sempre que vejo tal combinação, a primeira coisa que me vem a mente é o que disse, é a comparação que fiz!!!
Não se feche por causa disso, não deixe de usar as peças; use-as até quando me encontrar, OK?
Mas entenda, uma combinação de vermelho e preto é estranha para mim!!!
Porra, Amor, sou vascaíno, entendeu?
rsrsrsrs
.
Hum! Sei não!Vou tentar mas não garanto mais. Foi meio balde de água fria. Mas isso não importa! As lingeries pensando em vc, eu garanto mas o mesmo conjunto, que é lindinho, não garanto!!!!! kkkkkk Beijos
ResponderExcluirMesmo eu pedindo não usaria? Malvada, use sim, vou gostar e me conter para não falar nada errado, OK? rsrsrsrs Beijos!!!
ResponderExcluir