quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fora de lugar!!!

Ah, se eu pego quem me colocou nessa situação, vou trucidar!!!
Estava tranquila em minha aldeia cercada de bosques, cuidando da minha vida e da minha avozinha; tinha o meu bichinho de estimação, o meu lobo particular para me satisfazer (ok, aquele caçador maluco cismou que o lobo me comeu à força, mal sabe que fui quem quis dar para ele - isso é segredo, hein pessoal, espero que vocês não contem para o caçador!!! rsrsrsrs), enfim, vivendo como sempre sonhei e de repente, assim sem mais nem menos, apareço aqui nesse lugar cheio de concreto, sem bosque, sem meu lobo, sem aquele cheiro gostoso das flores no caminho da minha casa para a casa da vovozinha (todo dia, na primavera, eu ia colhendo algumas flores para levar um pouco de beleza para ela que, entravada na cama, não podia ir até ao bosque, tadinha!!!)!!!
Quero saber quem foi o desgraçado que fez isso comigo!!!
Ainda por cima tem essa chuva, se bem que meu capuz vermelho me protege, mas mesmo assim é desagradável, quero voltar para a minha vida, quero voltar para as páginas da história de carochinhas, não quero ficar aqui!!!
Me ajuda, Mercê, a encontrar o caminho de volta, por favor!!!

.





Nenhum comentário:

Postar um comentário