segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Intruso!!!

Muito se passou entre nós para que esse momento acontecesse; estivemos juntos (mesmo que distantes geograficamente), mas não tanto como esses dias!!!
Certas coisas são tarefa árdua em descrevê-las com meras palavras, mas vou tentar!!!
Estar em seu leito, abraçado a você, sentindo sua respiração em meu peito é uma dessas coisas que estão me acontecendo e que me sinto quase incapacitado de transpor, em palavras, o sentimento que inunda-me!!!
Ver que você reconhece meu esforço em superar certas barreiras, em mudar meu mundo até então, faz com que eu ganhe forças e me empenhe para que nossa busca chegue ao fim!!!
O prazer de tê-la assim talvez seja até maior do que o sentido em um orgasmo, pois esse logo se faz passageiro enquanto que a perspectiva de levarmos uma vida caminhando juntos, fazendo planos e realizando-os, vivendo em comunhão, senão perfeita, ao menos a que estiver ao nosso alcance e depender de nossos esforços, esse prazer suplanta todos, pois são, antes de tudo, as nossas metas, o nosso presente e futuro, a nossa vida em comum!!!

OK!!! Tudo seria perfeito não fosse a presença intrometida de seu pet em nosso leito, mas vamos ver se ele muda de hábito (é a minha esperança) ou eu me acostume (o que é mais provável, embora não me agrade tanto!!! rsrsrs)!!!
A sorte é que não tive os espirros que costumo ter com pelos e cheiros!!! rsrsrsrsrsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário